A Comgás foi premiada no Customer Centricity World Series, um evento internacional de reconhecimento de iniciativas de Customer Experience (CX): Digital Strategy / Transformation e Best Customer Self-Service Project. A premiação é resultado de um trabalho constante da Comgás para colocar o cliente no centro das suas ações, com foco na transformação digital e no autoatendimento. O Customer Centricity World Series é um prêmio internacional que reconhece as melhores experiências do cliente. A consultoria ARCET Global é responsável pela realização do evento. O Customer Centricity World Series também inclui o Latin America Customer Centricity Awards.
Fonte: Portal do SindiEnergia
Related Posts
Festival Cidade da Cultura Comgás chega a Campinas com foco na literatura negra
Campinas recebe entre os dias 14 e 16 de novembro o Festival Cidade da Cultura Comgás, um encontro que coloca em evidência a literatura negra, a cultura hip hop e o trabalho de artistas e instituições que...
Comgás abre 2ª chamada para aquisição de biometano
A Comgás anunciou a abertura da segunda chamada pública para aquisição de biometano. O processo começa hoje e busca ampliar o fornecimento desse combustível renovável para atender consumidores do mercado...

