O Diretor Técnico Fábio Morgado, em entrevista concedida na Rádio Difusora, destacou a redução de aproximadamente R$ 0,12 em fevereiro. Essa redução impacta diretamente os motoristas que utilizam GNV, proporcionando ainda mais economia na rotina de motoristas de aplicativos, taxistas e frotistas, que dependem de um combustível eficiente e de baixo custo.
Além de destacar a redução na tarifa do GNV, Morgado apresentou os avanços da expansão do gás natural em Alagoas, com foco especial no crescimento do segmento residencial e comercial. Com investimentos estratégicos na infraestrutura de distribuição, a Companhia fortalece a expansão do gás canalizado, proporcionando mais conforto e eficiência para os alagoanos.
Um dos pontos discutidos na entrevista foi a parceria com as construtoras, viabilizadas por meio da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (ADEMI- AL). A iniciativa tem impulsionado a incorporação do gás natural em novos empreendimentos, garantindo mais conforto, segurança e economia, além de oferecer um diferencial competitivo para os projetos residenciais e comerciais.
A parceria com a ADEMI-AL também se estende ao apoio aos eventos promovidos pela entidade, reforçando o compromisso da Algás com o desenvolvimento sustentável e a inovação no mercado imobiliário.
A participação na Rádio Difusora reforça o compromisso da Algás em disseminar informações sobre as vantagens do gás natural e sua contribuição para o desenvolvimento sustentável de Alagoas. Com investimentos contínuos e parcerias estratégicas, a Companhia segue ampliando seu papel na transformação energética do estado.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Gasmig reduz tarifas de gás natural pela segunda vez em 2025
Desde 4 de novembro, os consumidores podem adquirir o gás natural por um preço ainda mais competitivo em Minas Gerais. Isso porque o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento...
Gás natural: ANP aprova Plano de Ação referente às tarifas de transporte em gasodutos e abertura de consulta pública sobre taxa de retorno
Diretoria da ANP aprovou o Plano de Ação para definição de metodologias e parâmetros a serem aplicados nas tarifas de transporte de gás natural para o período entre 2026 e 2030 (o chamado Ciclo Regulatório...

