Nesta terça (03), a Algás recebeu a Controladoria Geral do Estado (CGE), para a entrega oficial da campanha de prevenção e combate ao assédio. Durante a visita, a controladora-geral do Estado, Sâmara Suruagy, apresentou os objetivos da ação e os materiais que serão utilizados para reforçar a importância da prevenção e do combate ao assédio. O encontro foi seguido por uma visita guiada pelas instalações da sede da Algás, oportunidade em que a CGE conheceu de perto a cultura organizacional, os setores operacionais da Companhia. A visita também permitiu a troca de experiências sobre iniciativas de integridade e valorização dos colaboradores no ambiente de trabalho. A campanha estadual integra um conjunto de medidas da CGE voltadas à promoção de um ambiente de trabalho mais ético, respeitoso e seguro. Ao aderir à campanha, a Algás reforça seu compromisso com a valorização das pessoas e com o fortalecimento de uma cultura de respeito mútuo e tolerância zero ao assédio.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Eliana Bandeira celebra 25 anos de trajetória no setor de gás natural
A Algás celebrou os 25 anos de atuação da diretora administrativa e financeira, Eliana Bandeira, no setor de gás natural — uma trajetória marcada por dedicação, crescimento profissional e contribuição para...
Algás reforça orientação sobre segurança no pagamento de faturas
A Algás reforça aos seus clientes a importância de conferir atentamente todas as informações antes de realizar o pagamento de boletos e faturas. A recomendação é verificar sempre se o beneficiário informado...

