A SCGÁS registrou um novo recorde em sua trajetória: foram gaseificadas 1.068 unidades em agosto, resultado que representa a adição de 18 novos clientes à base da companhia. Esta é a primeira vez que a empresa ultrapassa a marca de mil unidades conectadas em apenas um mês.
Outro destaque foi a superação de 100 clientes ligados no ano, somando 4.289 unidades iniciando consumo em 2025. O desempenho reforça a consistência da estratégia de expansão da distribuidora e o compromisso em ampliar o acesso ao gás natural em Santa Catarina.
Entre os clientes que passaram a consumir gás natural no período estão empreendimentos de diferentes regiões do estado. No sul, o Recanto do Lago, em Criciúma, adicionou 256 unidades residenciais. No litoral, o CD Paganini Tower, em Balneário Camboriú, trouxe 155. Em Itajaí, o Hospital Unimed iniciou o consumo e o Brava Breeze incorporou outras 100 unidades. Em Florianópolis, o Central Park Flat Residence agregou 88 unidades, e em Itapema, o Maria Carolina Residence somou mais 90.
A expectativa para setembro de 2025 é a ligação de 489 novas unidades, incluindo 4 indústrias, 8 unidades comerciais e 17 condomínios residenciais. O planejamento reforça a diversificação da base atendida e a manutenção do ritmo de crescimento observado nos últimos meses.
Leia mais
Fonte: SCGÁS / Comunicação
Related Posts
Tecnologias avançadas fortalecem a segurança das redes de distribuição de gás natural
Por trás do gesto simples de ligar o fogão e fazer um café existe um nível avançado de tecnologia. Desde que chegou ao país em 1997, a Naturgy tem incorporado inovações que fortalecem a segurança de suas...
Gás natural avança no ES e chega a 100 mil consumidores
O Espírito Santo alcançou a marca de 100 mil consumidores conectados à rede de gás natural canalizado, consolidando sua posição entre os estados com maior capilaridade do serviço no país. O resultado foi...

