A Gasmig iniciou, na segunda (22), a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) 2025, reafirmando o compromisso com o bem-estar e a segurança de todos os colaboradores. Neste ano, o tema central é “Respira Gasmig: Cuidar de si é cuidar de todos”, destacando a importância do cuidado integral e da valorização da saúde física, mental e emocional dentro do ambiente corporativo. Entre segunda e quinta-feira, os colaboradores terão acesso a palestras, atividades interativas e dinâmicas voltadas para o autocuidado, hábitos seguros e bem-estar. Além de orientar sobre práticas seguras no trabalho, a SIPAT é um espaço para compartilhar experiências, ampliar o conhecimento sobre prevenção, e, principalmente, criar conexões mais humanas e colaborativas entre os colaboradores. A abertura foi realizada pelo presidente Carlos Colón oficializando o início da semana de programações.
Fonte: Gasmig / Comunicação
Related Posts
Gasmig moderniza atendimento ao cliente e otimiza operação comercial com nova plataforma digital da SAP
Responsável pela distribuição de gás natural em Minas Gerais, a Gasmig está modernizando operações para tornar o atendimento mais ágil e eficiente em um setor essencial e altamente demandado. A companhia...
Gasmig, Grupo SADA, Energia Livre Cemig e Logás promovem iniciativa pioneira de descarbonização do transporte pesado
Em um movimento inédito em Minas Gerais, a Gasmig, o Grupo SADA, a Energia Livre Cemig e a Logás realizaram, durante a Semana do Meio Ambiente 2026, uma ação conjunta que marca um avanço relevante na...

