Gasmig estimula o bem-estar emocional através do janeiro branco
Dialogar, refletir e agir em prol do bem-estar emocional. Este é o foco da Gasmig na campanha “Janeiro Branco”, cujo tema deste ano é “O que fazer pela saúde mental agora e sempre?”. A iniciativa foi criada em 2014 pelo psicólogo mineiro Leonardo Abrahão, é um marco no calendário brasileiro, e tem como objetivo chamar a atenção da humanidade para as questões e necessidades...

