Brasil quer aumentar produção e importação de gás da Bolívia
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que é interesse do Brasil incrementar a produção de gás na Bolívia e aumentar o volume de importação do insumo para o Brasil. Lula recebeu o novo presidente boliviano, Rodrigo Paz, em visita oficial no Palácio do Planalto e destacou a cooperação energética como um pilar estruturante da parceria entre os dois países. “Em um...

