Naturgy lança chamada para integrar biometano à rede em SP
A Naturgy lançou sua primeira chamada pública de 2026 para interconexão de plantas de biometano ao seu sistema de distribuição em São Paulo. O prazo para envio das propostas vai até o dia 3 de abril. O objetivo é estimular a produção e a oferta de biometano, contribuindo para a redução das emissões de gases de efeito estufa e para a valorização econômica de resíduos...

