A Algás esteve presente no lançamento do Programa Sudene NE4.0 – Nova Indústria Brasil em Alagoas, iniciativa voltada à promoção da transformação digital e ao fortalecimento da competitividade da indústria no estado.
Representando a companhia, o diretor-presidente Ediberto Omena participou do evento, que reúne esforços para integrar tecnologia, inovação e desenvolvimento econômico, criando novas oportunidades para o setor produtivo alagoano.
O programa surge como uma importante plataforma para impulsionar a Indústria 4.0 na região, incentivando a modernização de processos, a adoção de novas tecnologias e o aumento da produtividade das empresas. A iniciativa também contribui para a construção de um ambiente mais competitivo e alinhado às demandas do mercado atual.
A participação da Algás reforça seu papel como agente estratégico no desenvolvimento de Alagoas, atuando como uma energia que viabiliza crescimento, inovação e avanços estruturantes para o estado.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Algás promove palestra sobre ética e compliance para gestores da companhia
Reforçando seu compromisso com a integridade, a transparência e as boas práticas de governança corporativa, a Algás realizou uma palestra sobre ética e compliance voltada aos gestores da companhia. O...
Algás fortalece parceria com a UFAL em agenda voltada à inovação e desenvolvimento
A Algás realizou uma visita institucional à Universidade Federal de Alagoas com o objetivo de fortalecer o diálogo e ampliar oportunidades de colaboração em projetos voltados à inovação, pesquisa e...

