Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, tem nova opção de abastecimento de gás natural veicular (GNV). O posto Tarumã, situado na ERS-118, número 3.333, iniciou a venda do combustível. É o segundo estabelecimento que a Sulgás atende na cidade.
“A nossa expectativa é grande. Vamos oferecer um produto mais econômico e sustentável para nossos clientes. Isso torna o serviço mais completo”, afirma Luis Gustavo Becker, proprietário do posto.
Em Viamão, além do posto Tarumã, o GNV é vendido no posto da Figueira, na ERS-040, bairro Águas Claras.
Ao todo são 93 postos de GNV no RS, em 32 cidades. A relação completa pode ser acessada no App Sulgás Digital, disponível nas lojas Google Play e Apple Store. No aplicativo também é possível localizar os endereços e verificar o preço cobrado em cada estabelecimento.
Fonte: Governo do Estado do RS
Related Posts
Sulgás anuncia investimento recorde em 2026: R$ 163,7 milhões em expansão de rede, biometano e segurança das operações
A Sulgás planeja investir R$ 163,7 milhões em 2026, o maior volume da história da companhia. O valor recorde para um único ano reforça a trajetória de crescimento e desenvolvimento sustentável em relação ao...
Sulgás leva debate sobre segurança energética e apresenta hub de biometano no Fórum de Energias Renováveis
Os desafios e as oportunidades da segurança energética no Rio Grande do Sul foram temas da 6ª edição do Fórum de Energias Renováveis, realizada na terça (09), no Teatro CIEE-RS Banrisul, em Porto Alegre...

