Na última terça (15), a diretoria da Copergás diretores da Mitsui Gás e Energia do Brasil. No encontro, o diretor-presidente da Copergás, André Campos, o diretor técnico-comercial, Fabrício Bomtempo, e o diretor administrativo-financeiro, Luciano Guimarães (de forma virtual), apresentaram dados e projetos da Companhia. Foi dado um destaque especial aos contratos atuais para aquisição de gás natural e os planos de expansão, com duas novas chamadas públicas já lançadas neste início de ano. Participaram, pela Mitsui, o diretor de operações, Takuya Kawabe; o superintendente de novos negócios, So Ozaki, e o diretor regional para o Nordeste, Ricardo Cavalcanti. Os executivos da Mitsui cumpriram agenda de dois dias em Pernambuco. Também na terça-feira (15), eles encontraram-se com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio, em reunião que contou com a presença de André Campos. Na quarta-feira (16), os representantes da Mitsui estiveram no Porto de Suape, onde visitaram as áreas reservadas para o terminal de GNL e para a instalação dos equipamentos de transbordo do combustível para caminhões. Em seguida, tiveram reunião com a diretoria de Suape. A Copergás é uma empresa de economia mista que tem a Mitsui Gás e Energia do Brasil como um dos seus três sócios. Os outros dois são a Gaspetro e o Governo de Pernambuco, que é o sócio majoritário, com 51% das ações ordinárias.
A diretoria da Copergás recebeu nesta terça-feira (15) diretores da Mitsui Gás e Energia do Brasil. No encontro, o diretor-presidente da Copergás, André Campos, o diretor técnico-comercial, Fabrício Bomtempo, e o diretor administrativo-financeiro, Luciano Guimarães (de forma virtual), apresentaram dados e projetos da Companhia. Foi dado um destaque especial aos contratos atuais para aquisição de gás natural e os planos de expansão, com duas novas chamadas públicas já lançadas neste início de ano.
Participaram, pela Mitsui, o diretor de operações, Takuya Kawabe; o superintendente de novos negócios, So Ozaki, e o diretor regional para o Nordeste, Ricardo Cavalcanti. Os executivos da Mitsui cumpriram agenda de dois dias em Pernambuco.
Também na terça-feira, eles encontraram-se com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio, em reunião que contou com a presença de André Campos. Na quarta-feira (16), os representantes da Mitsui estiveram no Porto de Suape, onde visitaram as áreas reservadas para o terminal de GNL e para a instalação dos equipamentos de transbordo do combustível para caminhões. Em seguida, tiveram reunião com a diretoria de Suape.
A Copergás é uma empresa de economia mista que tem a Mitsui Gás e Energia do Brasil como um dos seus três sócios. Os outros dois são a Gaspetro e o Governo de Pernambuco, que é o sócio majoritário, com 51% das ações ordinárias.
Fonte: Copergás / Comunicação
Related Posts
Cigás promove o 11° simulado de emergência para aprimorar protocolos de segurança do gás natural
A Cigás realizou, na quarta (12), o 11º Simulado de Emergência de Gás Natural, no Complexo Viário Lydia da Eira Corrêa, nas proximidades do Terminal 7, zona norte de Manaus. O exercício, promovido...
SCGÁS promove evento em Caçador para apresentar avanços na interiorização da distribuição de gás natural
A SCGÁS realizou na última segunda (10) o evento “Interiorização da Distribuição do Gás Natural”, em Caçador. A iniciativa reuniu empresários, representantes do poder público e entidades do setor produtivo...

