Na última terça (15), a diretoria da Copergás diretores da Mitsui Gás e Energia do Brasil. No encontro, o diretor-presidente da Copergás, André Campos, o diretor técnico-comercial, Fabrício Bomtempo, e o diretor administrativo-financeiro, Luciano Guimarães (de forma virtual), apresentaram dados e projetos da Companhia. Foi dado um destaque especial aos contratos atuais para aquisição de gás natural e os planos de expansão, com duas novas chamadas públicas já lançadas neste início de ano. Participaram, pela Mitsui, o diretor de operações, Takuya Kawabe; o superintendente de novos negócios, So Ozaki, e o diretor regional para o Nordeste, Ricardo Cavalcanti. Os executivos da Mitsui cumpriram agenda de dois dias em Pernambuco. Também na terça-feira (15), eles encontraram-se com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio, em reunião que contou com a presença de André Campos. Na quarta-feira (16), os representantes da Mitsui estiveram no Porto de Suape, onde visitaram as áreas reservadas para o terminal de GNL e para a instalação dos equipamentos de transbordo do combustível para caminhões. Em seguida, tiveram reunião com a diretoria de Suape. A Copergás é uma empresa de economia mista que tem a Mitsui Gás e Energia do Brasil como um dos seus três sócios. Os outros dois são a Gaspetro e o Governo de Pernambuco, que é o sócio majoritário, com 51% das ações ordinárias.
A diretoria da Copergás recebeu nesta terça-feira (15) diretores da Mitsui Gás e Energia do Brasil. No encontro, o diretor-presidente da Copergás, André Campos, o diretor técnico-comercial, Fabrício Bomtempo, e o diretor administrativo-financeiro, Luciano Guimarães (de forma virtual), apresentaram dados e projetos da Companhia. Foi dado um destaque especial aos contratos atuais para aquisição de gás natural e os planos de expansão, com duas novas chamadas públicas já lançadas neste início de ano.
Participaram, pela Mitsui, o diretor de operações, Takuya Kawabe; o superintendente de novos negócios, So Ozaki, e o diretor regional para o Nordeste, Ricardo Cavalcanti. Os executivos da Mitsui cumpriram agenda de dois dias em Pernambuco.
Também na terça-feira, eles encontraram-se com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio, em reunião que contou com a presença de André Campos. Na quarta-feira (16), os representantes da Mitsui estiveram no Porto de Suape, onde visitaram as áreas reservadas para o terminal de GNL e para a instalação dos equipamentos de transbordo do combustível para caminhões. Em seguida, tiveram reunião com a diretoria de Suape.
A Copergás é uma empresa de economia mista que tem a Mitsui Gás e Energia do Brasil como um dos seus três sócios. Os outros dois são a Gaspetro e o Governo de Pernambuco, que é o sócio majoritário, com 51% das ações ordinárias.
Fonte: Copergás / Comunicação
Related Posts
Preço do gás natural no Brasil deve se manter pressionado em 2026, mesmo com acordo de paz, diz VP da Rystad
Os preços do gás natural no Brasil devem se manter pressionados no segundo semestre, mesmo com o avanço das negociações entre Estados Unidos e Irã em torno de um acordo de paz, avalia o vice-presidente do...
El Niño pode aumentar venda de gás da Argentina para o Brasil
As vendas de gás natural da Argentina ao Brasil poderiam aumentar durante a primavera do Hemisfério Sul devido ao fenômeno climático El Niño, afirmou à Reuters um representante da OLACDE (Organização...

