Na última quinta (08) começou mais uma edição da CASACOR Santa Catarina, com o apoio da SCGÁS. Sediada em Balneário Camboriú, a mostra possui 27 ambientes criados a partir da temática “Corpo & Morada”, e fica aberta ao público até 23 de julho de 2023 no residencial The Spot One, em Balneário Camboriú. Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é considerada a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, e em várias regiões do Brasil, renomados arquitetos, decoradores, designers de interiores e paisagistas.
Um dia antes da inauguração, a casa abre as portas para receber apoiadores, convidados e imprensa em um Open Day. No evento, a SCGÁS se fará presente através de seus colaboradores, acompanhados por representantes de clientes urbanos e construtoras parceiras também convidadas.
Além da aproximação com cidades nas quais a distribuidora visa expandir o mercado residencial, o objetivo também é estreitar laços com arquitetos, essenciais para ampliar o mercado consumidor.
Atualmente, mais de 22 mil unidades residenciais são abastecidas pelo Gás Natural em Santa Catarina. Até 2027, a SCGÁS projeta conectar 33.239 residências a uma opção energética prática, limpa e segura. Dentre eles, o residencial The Spot One, que sedia o CASACOR SC em Balneário, também receberá gás canalizado até o final deste ano. O empreendimento é o primeiro residencial do Sul do país conectado a um shopping, o Balneário Shopping, que já é abastecido pelo insumo.
Uma solução energética eficiente, segura e moderna, o Gás Natural chega aos condomínios por tubulações projetadas para uma distribuição contínua. Assim, não há mais espaços ocupados com centrais de gás, aproveitando-se melhor as áreas comuns. O gás canalizado reduz a emissão de poluentes, pois sua queima é mais completa e eficiente. Adotar este sistema é uma escolha inteligente que tem sido feita cada vez mais pelos catarinenses.
Fonte: SCGÁS / Comunicação
Related Posts
SCGÁS realiza 2º Encontro Trimestral de 2026 com foco em estratégia, suprimento e inovação
A SCGÁS promoveu, na sexta (19), o 2º Encontro Trimestral de 2026, reunindo colaboradores de diferentes áreas da Companhia em uma programação voltada ao alinhamento institucional, compartilhamento de...
SCGÁS participa do encerramento dos workshops do Plano de Transição Energética Justa de Santa Catarina
A SCGÁS esteve presente do último workshop do Plano de Transição Energética Justa de Santa Catarina, iniciativa do Governo do Estado que vem promovendo debates regionais sobre os desafios e oportunidades...

