A 109ª Assembleia Geral Extraordinária de associadas da Abegás ocorreu na última quinta (14), no Hotel Deville, em Porto Alegre. Como anfitriã, a Sulgás abriu o evento, com a apresentação dos números da empresa, previsão de investimentos e ações da concessionária. A agenda estratégica das companhias de distribuição de gás natural do Sul e a preparação da pauta para a COP 30, foram algumas das pautas debatidas no encontro.
“A assembleia da Abegás é uma importante oportunidade para que sejam analisados temas fundamentais para o desenvolvimento do gás natural no Brasil. Trazer esse debate para o Rio Grande do Sul é também uma forma de destacar a relevância do estado no setor”, avalia o CEO da Sulgás, Marcelo Leite. Na sexta (15), um grupo de representantes das associadas visitou à nova planta da Vital Alimentos, que está sendo construída em Cachoeirinha, região metropolitana da Capital. A empresa é cliente da Sulgás desde 2019 e, com a nova unidade da fábrica, irá quadruplicar o consumo de gás natural.
Fonte: Sulgás / Comunicação
Related Posts
Gasmig recebe 3º Encontro do Segmento Residencial Abegás
O evento que reúne profissionais do setor de gás natural para discutir as melhores práticas comerciais aplicadas ao mercado urbano chegou a Minas Gerais a pedido dos próprios participantes, interessados em...
Sulgás anuncia investimento recorde em 2026: R$ 163,7 milhões em expansão de rede, biometano e segurança das operações
A Sulgás planeja investir R$ 163,7 milhões em 2026, o maior volume da história da companhia. O valor recorde para um único ano reforça a trajetória de crescimento e desenvolvimento sustentável em relação ao...

