Em comemoração ao Dia da Árvore (21 de setembro), a MSGÁS promoveu a distribuição de mudas nativas do Cerrado aos colaboradores, reforçando o compromisso com a preservação do meio ambiente e a sustentabilidade.
Um pequeno canteiro foi montado na sede da empresa como forma de incentivar a conscientização sobre a importância das árvores na manutenção do equilíbrio ecológico, em especial num momento em que o Pantanal tem sua fauna e flora dizimados pelos incêndios florestais.
A Gestora de Meio Ambiente e Saúde da MSGÁS, Regiane Schio, destaca o valor da ação aos colaboradores sobre a importância do plantio de árvores na proteção das áreas verdes da cidade. “Cada árvore que plantamos é uma semente de esperança, um gesto concreto de preservação. Cuidar das árvores é cuidar de nós mesmos e das gerações futuras, pois elas são aliadas poderosas na luta contra o aquecimento global e na manutenção do ciclo da vida”, destaca.
Fonte: MSGÁS / Comunicação
Related Posts
Em entrevista à FM Cidade, presidente da MSGÁS garante abastecimento e anuncia chegada histórica do gás a Dourados
Mato Grosso do Sul vive um momento de pleno desenvolvimento econômico, e a infraestrutura de gás natural é um dos principais motores desse crescimento. Foi com essa mensagem otimista que a presidente da...
Governança e lucro recorde: MSGÁS consolida sua independência financeira como motor do desenvolvimento de MS
Mato Grosso do Sul vive um momento histórico de atração de investimentos e crescimento econômico acima da média nacional. Em balanço estratégico sobre o primeiro trimestre de 2026, a presidente Cristiane...

