O Conselho de Administração da Gasmig elegeu o ex-ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, para a presidência do colegiado. O advogado Gustavo de Marchi foi eleito diretor-presidente da companhia. Eles assumirão as cadeiras ocupadas atualmente por Reynaldo Passanezi Filho e Carlos Colón, respectivamente. Bento Albuquerque comandou o MME entre 2019 e 2022, no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Gustavo De Marchi é sócio na DFA Advogados, vice-presidente da Comissão Especial de Energia Elétrica da OAB/RJ e consultor jurídico da FGV Energia.
Fonte: Agência Infra
Related Posts
Gasmig quer assinar ainda em junho contrato bilionário para receber biometano
A Gasmig pretende fechar até o final de junho um contrato de R$ 1 bilhão para comprar biometano, como é chamado o combustível semelhante ao gás natural, mas com menor pegada de carbono. A estatal mineira...
Gasmig moderniza atendimento ao cliente e otimiza operação comercial com nova plataforma digital da SAP
Responsável pela distribuição de gás natural em Minas Gerais, a Gasmig está modernizando operações para tornar o atendimento mais ágil e eficiente em um setor essencial e altamente demandado. A companhia...

