Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3970-1001/3970-1008

ABEGÁS e CONSULFESP realizam curso sobre gerenciamento de projetos

O evento acontece em São Paulo e visa disseminar as melhores práticas de gerenciamento de projetos e de portfólio da indústria de gás canalizado.

Disseminar as melhores práticas de gerenciamento de projetos e de portfólio da indústria de gás canalizado. Mostrar o “estado da arte” da gestão de projetos no Brasil e no mundo. Apresentar as principais ferramentas da gestão de projetos. Prover conhecimentos sobre como gerenciar projetos, visando o atendimento de metas. Propiciar networking e troca de experiências entre os participantes. Estes são os objetivos do Curso “Gerenciamento de Projetos na Indústria de Gás Canalizado” que a ABEGÁS, em parceria com a CONSULFESP, realiza nos dias 08 e 09 de maio de 2014, em São Paulo/SP.

Com carga horária de 16 horas e ministrado pelo engenheiro da Petrobras Nivaldo Maurício Jr, o evento é voltado para profissionais das concessionárias de gás canalizado, representantes de agências reguladoras, fornecedores de produtos e serviços e demais profissionais interessados em obter ou aprimorar conhecimentos sobre gerenciamento de projetos com ênfase na indústria de gás.

Na programação, gerenciamento de projetos segundo o PMI (Project Management Institute), ferramentas e métodos tradicionais de gestão de projetos e de portfólio como a análise de valor agregado e conceituação de sucesso em projetos. Serão utilizados vídeos de treinamento, dinâmicas de grupo, estudos de casos, exercícios práticos e simulações.

As inscrições para o curso estão abertas e quem a fizer até o dia 15 de abril de 2014 terá desconto.

Serviço
Data: 08 e 09 de maio de 2014
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Transamérica Executive Congonhas: Rua Vieira de Morais, 1960 – Campo Belo – São Paulo – SP
Investimento: R$ 2.600 (associados pagam R$ 2.200), incluindo coffee break, material didático e certificado
Informações: (21) 3970-1001/ eventos@abegas.org.br
Inscrições: eventos@abegas.org.br

FONTE: Consultoria de Eventos/ Juliana Martins