Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

PBGÁS prevê investimentos de R$ 10 milhões em projetos e ampliação da rede de distribuição

O planejamento e principais projetos da PBGÁS (Companhia Paraibana de Gás) foram apresentados na quinta-feira (22), durante 1ª reunião de Análise e Gestão- RAG.   A companhia prevê investimentos de mais de R$ 10 milhões em projetos, ampliação e manutenção da rede de gasodutos e em redes para ligação de grandes clientes residenciais e industriais.

A reunião foi aberta com a palestra Olhando para o futuro com o engenheiro e consultor Roberto Braga, que falou sobre as novas tecnologias e como as empresas podem contribuir para o desenvolvimento sustentável do mundo. Os diretores George Morais (presidente), Jailson Galvão (Diretor Técnico Comercial) e Giovane Rosa (Administrativo Financeiro) também destacaram a importância da reunião de planejamento para alinhar as ações desenvolvidas pelas gerências.

Ao longo do dia, cada gerente apresentou os principais projetos que estão sendo desenvolvidos e compartilharam informações no modelo desenhado com base no sistema de auxílio ao planejamento que está sendo implantado na companhia.  Para o diretor presidente da PBGÁS, George Morais, foi um momento de troca de experiências e de compartilhamento das informações sobre projetos importantes como ampliação de rede de distribuição para novas áreas como os bairros de Brisamar, Campina Grande e, em 2019, para o município de Cabedelo. “São obras importantes que possibilitarão que a companhia cresça e esteja cada vez mais próxima dos paraibanos”, completou.

O diretor administrativo financeiro, Giovane Rosa, afirmou a companhia prioriza promover ao longo do ano momentos que possibilitem uma maior sinergia entre a diretoria e as gerências visando melhorias e o cumprimento das metas da companhia. Ele ressaltou que a palestra do consultor Roberto Braga foi muito positiva por tratar sobre a evolução das tecnologias e por mostrar o papel estratégico do gás natural, combustível menos poluente, como indutor de transição para o desenvolvimento sustentável do planeta.

Na avaliação do diretor técnico comercial, Jailson Galvão, momentos como esses servem para preparar a companhia para potencializar suas ações e adequá-las as exigências dos consumidores no mercado comercial, residencial, industrial e automotivo. “Existe um potencial enorme de crescimento do mercado do gás natural na Paraíba e estamos muito focados na ampliação da nossa rede de distribuição de gás canalizado”, completou.

 

Fonte: PBGÁS / Comunicação

Related Posts