Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Potigás: Benefícios do gás natural canalizado são expostos no II Encontro de Síndicos do RN

Todos os benefícios do gás natural canalizado foram expostos pela Companhia Potiguar de Gás (Potigás) no II Encontro de Síndicos dos RN, realizado nesse final de semana no hotel Holiday Inn. Durante os dois dias de evento, o estande da Companhia recebeu a visita de muitos síndicos interessados no fornecimento do combustível mais econômico, prático, seguro e limpo do mercado. O Diretor Técnico e Comercial, Paulo Campos, e Diretora Administrativa e Financeira, Eliana Bandeira, participaram do evento.

Enquanto alguns participantes procuravam saber mais detalhes acerca do gás natural canalizado, outros síndicos mostravam a satisfação pelo uso do produto. “Recentemente começamos a utilizar o gás natural canalizado e a economia é muito elevada. Todos os moradores estão muito satisfeitos”, afirmou José Iran, síndico do condomínio residencial Gildicélia, localizado no Barro Vermelho.

Além do estande da Potigás, os participantes também puderam tirar todas as dúvidas sobre o combustível durante a participação do gerente comercial, Franciney Souza, na Assembleia Geral Talk Show, realizada na tarde de sábado, 19. Na ocasião, ele falou sobre a utilização do gás natural canalizado nos condomínios, que vai desde a cozinha dos apartamentos, passando pelos banheiros, churrasqueiras da Área de Lazer, até piscinas e saunas.

 “É o combustível mais moderno e completo do mercado porque agrega a praticidade, comodidade, segurança e economia. Pode ser utilizado nos mais diversos equipamentos, não precisa de estocagem nem de recarga. Mesmo com todos esses benefícios, ainda é mais barato do que os concorrentes”, explicou o gerente comercial.

 

Fonte: Potigás / Comunicação

Related Posts