Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Compagas fecha 10 novos contratos no segmento residencial

No total são mais de 450 unidades domiciliares que passarão a utilizar o gás natural

A Compagas fechou nas últimas semanas mais 10 contratos com empreendimentos residenciais. No total, serão mais de 450 unidades domiciliares que utilizarão o gás natural nas principais atividades do dia a dia, como para cocção e aquecimento. Áreas comuns dos empreendimentos também terão o combustível, como nos salões de festas, em zeladorias e para aquecimento de piscinas.

Entre os novos clientes estão, sete edifícios já habitados e três em construção, todos localizados em bairros de Curitiba. No bairro Água Verde estão os edifícios Les Halles e Octavio Gabardo, no Rebouças está o Edifício Prime House, no Bigorilho estão os Edifícios City Life e Capri, no Juvevê está o Edifício Marianne e, na Vila Izabel, o Edifício Infinity. Os empreendimentos em construção estão no Cabral, Ecoville e Mercês. São eles respectivamente, o Edifício Selfie Cabral, da Construtora Stuhlberger, o View Ecoville, da Construtora Plaenge, e o Edifício Upside View, da Construtora Swell.

Todos os empreendimentos serão atendidos pela rede de distribuição de gás natural da Compagas e o início de fornecimento aos empreendimentos será de acordo com as obras de ligação dos edifícios à rede e conforme a previsão em contrato.

Os novos consumidores contarão com diversas vantagens, entre as principais estão a economia, a praticidade e a comodidade. O gás natural também apresenta maior segurança, por apresentar densidade específica menor que a do ar, em casos de vazamento, a sua dispersão na atmosfera é mais rápida, reduzindo os riscos de acidentes. Além disso, o fornecimento contínuo elimina a preocupação do consumidor com estoque de combustível e não é preciso destinar um local do edifício para armazenar botijões de gás, o que otimiza as áreas comuns dos condomínios, e reduz o trânsito de caminhões que atrapalham o trânsito e os moradores. A Compagas ainda dispõe do serviço de débito automático nos bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Santander. Para mais informações sobre o uso do gás natural no segmento residencial, acesse http://compagas.com.br/index.php/residencial

 

Fonte: Compagas / Comunicação

Related Posts