Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Paraná Investment Meeting discutiu potenciais de investimentos e perspectivas econômicas para o Estado

O Paraná fez uma opção clara pelo desenvolvimento ao abrir o diálogo com a iniciativa privada e atrair investimentos e a meta do governo é dar continuidade e consolidar o Estado como ambiente favorável para negócios. A afirmação foi feita pela governadora Cida Borghetti na terça-feira (19), na terceira edição do Paraná Investment Meeting, que reuniu representantes do governo estadual, empresários e investidores para discutir os potenciais de investimento, o ambiente de negócios e as perspectivas econômicas do Estado.

“Vamos avançar ainda mais na consolidação do Paraná como um ambiente amigável para negócios”, afirmou a governadora. “Garantimos um ambiente propício aos investidores, alicerçado em diálogo permanente, segurança jurídica e respeito aos contratos, movimentos que fizeram toda a diferença na atração e consolidação de projetos, e que ajudam a melhorar a realidade socioeconômica de várias cidades”, disse a governadora.

Organizado pela Paraná Desenvolvimento e realizado em Curitiba, o evento reuniu cerca de 200 empresários e investidores. O diretor-presidente da Compagas, Luiz Malucelli Neto, participou do evento que reuniu também deputados, secretários de estado, presidentes e representantes das empresas estatais.

Durante o evento, a governadora também citou o ciclo de industrialização iniciado há oito anos e destacou o programa de incentivo Paraná Competitivo. “Temos agora uma economia mais sólida e mais diversificada, que se revelou mais resiliente à recessão”, disse Cida, enfatizando o crescimento de 12,8% da produção industrial do Estado.

 

Fonte: Compagas / Comunicação

Related Posts