Os recordes aconteceram nos setores comercial e residencial e são resultado de um trabalho realizado pela Companhia para expandir o número de clientes.
A Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) alcançou no último mês de junho, o primeiro recorde de distribuição da Companhia do ano de 2018. Os segmentos destacados foram o residencial e o comercial com aumento de 20% e 35% respectivamente.
Em 2017, o volume distribuído no mesmo mês, no setor residencial foi de 1,92 mil m3/dia e o comercial chegou a 4,86 mil m3/dia. Este ano, o volume alcançou 3,22 mil m3/ dia e 6,42 mil m3/dia respectivamente nos dois setores. Segundo a Gerência Comercial os recordes devem-se ao trabalho que a MSGÁS tem feito junto às construtoras, às ações direcionadas aos condomínios já habitados através de políticas de captação de novos clientes e também à procura do mercado comercial por um serviço que disponibiliza um produto de entrega permanente e com melhor qualidade e preço, como o gás natural.
Para o diretor técnico e comercial de Companhia, Bernardo Prates, o cenário nos próximos meses continua otimista em relação ao volume distribuído. “Entendemos que o mercado continuará reagindo da mesma forma, pois o gás natural se firmou comprovadamente por suas vantagens sobre os concorrentes no que se refere a boa qualidade da queima, fornecimento contínuo, não necessidade de armazenamento, preço justo, pagamento após o uso, entre outros fatores. A população está cada vez mais convicta dos benefícios e vantagens do uso do gás natural”, finalizou.
Fonte: MSGÁS / Comunicação
Related Posts
MSGÁS se aproxima de operação com energia limpa e economia significativa
O projeto de instalação da usina fotovoltaica no almoxarifado da MSGÁS segue avançando com importantes conquistas. Após a finalização das obras civis e da montagem dos equipamentos, o projeto foi aprovado...
MS pode se tornar referência nacional de biometano
A CEO da MSGÁS, Cristiane Schmidt, afirmou no Circuito Biogás dos Estados que Mato Grosso do Sul tem potencial para se tornar referência nacional na produção de biometano. O Estado ocupa hoje a oitava...