Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3970-1001/3970-1008

Presidente da Potigás acompanha manutenção na rede de Mossoró

Para garantir a qualidade de todas as operações, a Companhia Potiguar de Gás (Potigás) realiza rotineiramente manutenção preventiva em todas as suas instalações. Nesta quarta-feira, 31, foi a vez da Rede de Distribuição de Gás Natural de Mossoró, diretamente no Ponto de Recebimento da cidade, e contou com a participação do Diretor Presidente Beto Santos.

Além da manutenção, o Diretor Presidente ainda visitou alguns clientes em Mossoró, por ocasião da gravação de um documentário que está sendo produzido para destacar a distribuição de gás natural canalizado em todo o Rio Grande do Norte.

Em Mossoró, nos últimos quatro anos, o número de clientes da Potigás aumentou mais de 100%, passando 880 para 1.744. No total, são mais de 35 mil metros de gasodutos para levar o gás natural canalizado para os quatro segmentos de atuação da Companhia. “É o resultado dos investimentos efetuados pela Potigás para levar infraestrutura aos municípios e garantir o desenvolvimento econômico do nosso Estado”, afirma Beto Santos.

No município, destacam-se os segmentos residencial e comercial, com clientes em setores como restaurantes, hotéis, padarias, entre outros. No segmento industrial, a Potigás atende principalmente os ramos alimentício e salineiro. A cidade também movimenta boa parte da frota de veículos movidos a Gás Natural Veicular (GNV) do Estado já que recebe diariamente motoristas das regiões Oeste, Alto Oeste, Vale do Assu e Costa Branca.

Fonte: Potigás / Comunicação

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Você deve ser logado postar um comentário.