Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Gás natural sobe 8% na expectativa de aumento de demanda por aquecimento

Contratos futuros de gás natural dos EUA começaram a semana com seu nível mais alto em quase dois anos nesta segunda-feira, com os investidores reagindo às previsões do tempo de alta para a maior parte dos Estados Unidos nas próximas duas semanas.

Contratos futuros de gás natural saltavam 25,8 centavos de dólar, ou cerca de 7,8%, para US $ 3,542 por milhão de unidades térmicas britânicas às 9h45. Atingiu seu melhor nível desde 30 de dezembro de 2016 em US$ 3.570 mais cedo.

Sistemas climáticos irão rastrear todo o norte dos EUA nos próximos dias com chuva e neve, levando a um aumento na demanda de aquecimento.

Os preços do gás natural normalmente sobem antes do inverno uma vez que o clima mais frio provoca a demanda por aquecimento central.

A temporada de aquecimento de novembro a março marca o pico do período de demanda para consumo de gás nos EUA .

Enquanto isso, os participantes do mercado esperavam dados de armazenamento para a semana encerrada em 2 de novembro, com vencimento na quinta-feira.

O total de gás natural armazenado atualmente é de 3,143 trilhões de pés cúbicos (tcf), de acordo com a Administração de Informação de Energia dos EUA, o nível mais baixo para esta época do ano em 15 anos.

 

Fonte: Investing.com

Related Posts

Leave a reply

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.