Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Festival Comgás Transforma 2019 reúne arte e boa gastronomia no Parque Villa Lobos

A 2ª edição do Festival Comgás Transforma será realizada no dia 29 de junho, no Parque Villa Lobos, na capital paulista. O evento gratuito, que tem como proposta reunir toda a família para aproveitar boa música, gastronomia e garantir muita diversão, é patrocinado pela Comgás, maior distribuidora de gás natural encanado do Brasil. A programação infantil conta com apresentação da trupe “Três Marias e Um João”, que fará uma contação de histórias com música, que dá vida aos personagens mesclando as narrações com encenações, instrumentos musicais e brincadeiras. As crianças ainda poderão participar de atividades lúdicas em oficina de desenho, escultura de balão, pintura facial e monitores que vão promover uma série das antigas brincadeiras de rua, como amarelinha, pula corda, cabo de guerra, entre outras.

Na ala gastronômica, palestras e aulas-show com chefs renomados estão programadas para os amantes da gastronomia: Olivier Anquier, proprietário do Esther Rooftop; Bel Coelho, chef do restaurante Clandestino; Helena Rizzo, do Grupo Maní; e o chef mirim Lorenzo Ravioli estarão presentes no evento. As receitas escolhidas pelos chefs trazem histórias que ajudaram a transformar a vida para melhor. Para participar das palestras é preciso realizar a inscrição antecipada em link que será divulgado no site e perfil nas redes sociais do evento, a partir de 24/6. As vagas são limitadas. Uma praça de alimentação com food trucks também será montada no parque.

Já a agenda musical inclui o instrumentista versátil Leo Gandelman, o músico Hamilton de Holanda, a Orquestra Voadora com releituras de clássicos da música brasileira e mundial, o Trio Titanium, que mistura música clássica com a pop music, além da DJ Ale Rauen, que tocará o melhor da House Music, com Tech House.

“Cultura e gastronomia fazem parte do dia a dia dos paulistanos, assim como a Comgás está presente na rotina de mais de 1,9 milhão de clientes. Por isso, estamos muito felizes em fazer parte desta iniciativa, afirma Sérgio Pupo, gerente executivo de marketing da empresa.

O Comgás Transforma é realizado via Lei de Incentivo à Cultura, apresentado pelo Ministério da Cidadania e Comgás, com patrocínio da Comgás, realização da Marolo Produções, Ministério da Cidadania, Secretaria Especial da Cultura, Governo Federal / Pátria Amada.

Confira a programação completa no site do evento: https://www.comgastransforma.com.br/

 

Fonte: Comgás / Comunicação