Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3970-1001/3970-1008

MSGÁS está entre as 18 empresas inscritas na chamada pública para trazer gás da Bolívia

A Transportadora Bolívia-Brasil (TBG) cadastrou 18 carregadores na chamada pública do Gasbol (TBG), pela qual serão contratados até 18 milhões m³/dia até o fim do ano

A empresa abriu nesta quinta-feira a primeira rodada de manifestação de interesse para na chamada pública, onde as empresas devem indicar as quantidades desejadas para cada produto por Ponto de Entrada e/ou Zona/Ponto de Saída. O resultado da primeira rodada será divulgado em 10 de setembro.

Na segunda rodada não será permitida redução superior a 15% nas quantidades solicitadas pelas empresas em cada Produto para cada Ponto de Entrada e/ou Zona/Ponto de Saída em relação às quantidades solicitadas na primeira rodada, quando serão liberados os formulários para participação na segunda rodada.

Caso tenha havido alocação pro rata após a primeira rodada, reduzindo a quantidade solicitada pelo participante inicialmente, o mesmo poderá reduzir até 10% as quantidades em cada produto para cada Ponto de Entrada e/ou Zona/Ponto de Saída na segunda rodada, em relação à quantidade que lhe foi alocada pelo transportador.

A manifestação de interesse para a segunda rodada da chamada pública precisa acontecer até 17h30 do dia 11 de setembro. O resultado será divulgado no dia 20 de setembro.

 

Fonte: MSGÁS / Comunicação

Notícias relacionadas