A Bahiagás informa que, desde o dia 1º de novembro de 2019, reduziu em 4,36% (média de todos os segmentos) o valor da tarifa do gás natural. O reajuste aconteceu devido à variação do preço de aquisição do energético junto à sua supridora (Petrobras) e à diminuição da margem da Companhia, conforme Resolução Agerba nº 31, de 31/10/2019, publicada na edição do Diário Oficial do Estado de 01/11/2019.
No segmento automotivo, o valor da tarifa do gás comercializado aos postos de combustíveis teve uma redução de 4,43%. Com isso, o gás natural veicular (GNV), que já era considerado mais vantajoso em relação aos combustíveis líquidos concorrentes, fica ainda mais competitivo.
A Bahiagás ressalta que o gás natural é um energético que proporciona uma série de vantagens aos usuários. Ele é mais prático, seguro, econômico e ambientalmente mais correto. Além disso, trata-se de um combustível versátil, que pode ser usado de diferentes formas em variados segmentos.
Fonte: Bahiagás / Comunicação
Related Posts
Interiorização do gás natural e biometano é tema de evento em Campos Novos
No último dia 04, a SCGÁS realizou o encontro “Interiorização da Distribuição do Gás Natural Associado ao Biometano”, em Campos Novos. O evento, realizado na Associação Empresarial, Rural e Cultural...
Na volta da COP, gás promete pegar carona (de novo) em políticas de transição
O Congresso Nacional entrará em um recesso informal nas próximas semanas, enquanto a capital do Brasil é transferida simbolicamente para Belém (PA), que sediará a COP30 de 10 a 21 de novembro. Os...

