Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Mostra Sururu celebra mais um ano de compromisso social da Algás

Após uma sequência de sessões de sua mostra itinerante, a 10ª edição da Mostra Sururu de Cinema Alagoano acontece oficialmente entre os dias 10 e 15 de dezembro, no Centro Cultural Arte Pajuçara. A Mostra Sururu faz parte do grupo de projetos contemplados pelo Edital Algás Social 2018-2019, que trazem como característica principal uma proposta de contribuição para a melhoria dos indicadores sociais de Alagoas.

“Projeto Coração de Estudante”, “Mostra Sururu de Cinema Alagoano”, “Festival de Artes Cênicas de Alagoas” e “Projeto Mundaú Lagoa Aberta” foram os projetos selecionados na edição mais recente do Edital Algás Social (2018-2019). Cada iniciativa foi patrocinada com R$ 30 mil, totalizando R$ 120 mil oriundos de recursos próprios da Distribuidora.

No ano de 2019, foram realizadas pelo menos 10 ações para cada um dos projetos, que ocorreram em diversos formatos e em várias comunidades alagoanas. Para a Algás, o incentivo a iniciativas como essas é uma oportunidade de reconhecer-se como vetor do desenvolvimento sustentável no estado de Alagoas, além de reafirmar seu claro compromisso com os princípios éticos e sociais.

“A 10ª edição da Mostra Sururu marca a conclusão de nossas atividades sociais no ano de 2019. Esse foi um ano em que pudemos fortalecer o nosso papel como contribuintes para o desenvolvimento do estado, não apenas em infraestrutura, mas também como vetor de prosperidade social”, destaca o diretor presidente da Companhia, Arnóbio Cavalcanti.

Fonte: Algás / Comunicação

Related Posts