Com base nos decretos publicados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, em função da Covid-19, a Sulgás tem adotado medidas para adequar suas atividades diante do cenário, sem comprometer a operação da empresa. Essas ações estão sendo executadas para preservar a integridade de seus colaboradores, clientes e fornecedores e atender às recomendações de órgãos públicos visando à contenção da propagação do vírus.
Ficarão suspensas por 30 dias, a contar de 16 de março de 2020, as capacitações e treinamentos, a participação em eventos e as viagens internacionais e nacionais, o atendimento presencial a fornecedores e a terceiros e demais interações com o público externo (salvo exceções avaliadas pela Diretoria), além das reuniões presenciais com mais de seis pessoas e demais medidas de contenção previstas nos decretos estaduais afetas à administração pública direta e indireta do Estado.
Até o dia 31 de março de 2020, poderão ser desenvolvidas atividades home office, conforme regras internas próprias e divulgadas nos meios de comunicação com a força de trabalho, a fim de diminuir a circulação de pessoas nas dependências da sede da Companhia, em Porto Alegre e das bases operacionais de Canoas e Caxias do Sul.
A Sulgás informa que a distribuição de gás natural seguirá normalmente, sem interrupções, a todos os consumidores e clientes. A operação em rede favorece e facilita a entrega do energético durante situações de emergência como a atual, garantindo que hospitais, postos de combustíveis, residências e indústrias tenham acesso ao GN continuamente. O canal de atendimento 0800 54 197 00 permanece disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para esclarecer dúvidas e atender eventuais demandas dos clientes e consumidores da Sulgás durante o período.
Fonte: Sulgás / Comunicação
Related Posts
Sulgás divulga relatório de sustentabilidade de sua acionista
A Sulgás divulgou o Relatório de Sustentabilidade 2024 da sua acionista, a Compass. O documento é publicado anualmente pela empresa. A edição deste ano dá destaque para várias ações da Sulgás, em especial,...
Sulgás reitera apoio técnico para duplicação da BR-116, em Caxias
Após o Pioneiro revelar que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) resiste em concluir a duplicação da BR-116, em Caxias, devido ao custo, a Sulgás reiterou que está disponível para...