A Sulgás irá parcelar as faturas que vencem em abril e na primeira quinzena de maio de 2020 de clientes industriais e de postos revendedores de GNV. O objetivo é minimizar os impactos da pandemia da Covid-19 na atividade econômica.
As faturas serão divididas em três parcelas mensais: 50% do total bruto a ser pago na data de vencimento original, conforme previsto nos contratos; 25% a ser pago no prazo de 30 dias contados a partir do dia do vencimento original; e 25% no prazo de 60 dias contados a partir do dia do vencimento original.
Não haverá incidência de correção monetária, juros ou multa sobre as parcelas. O benefício não é válido para cobranças anteriores que estejam em aberto e só será aplicado para clientes com pagamentos em dia.
O fornecimento de gás natural no Rio Grande do Sul segue normalmente, sem interrupções, a todos os clientes da Sulgás. O canal de atendimento 0800 54 197 00 permanece disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para esclarecer dúvidas e atender eventuais demandas da comunidade e dos consumidores de gás natural.
Fonte: Sulgás / Comunicação
Related Posts
Sulgás anuncia investimento recorde em 2026: R$ 163,7 milhões em expansão de rede, biometano e segurança das operações
A Sulgás planeja investir R$ 163,7 milhões em 2026, o maior volume da história da companhia. O valor recorde para um único ano reforça a trajetória de crescimento e desenvolvimento sustentável em relação ao...
Sulgás leva debate sobre segurança energética e apresenta hub de biometano no Fórum de Energias Renováveis
Os desafios e as oportunidades da segurança energética no Rio Grande do Sul foram temas da 6ª edição do Fórum de Energias Renováveis, realizada na terça (09), no Teatro CIEE-RS Banrisul, em Porto Alegre...

