Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

SCGÁS renova parcerias com associações da imprensa catarinense

Na semana em que comemora-se o dia do jornalista, a SCGÁS anunciou a renovação de parcerias com associações que representam boa parte dos veículos de comunicação de Santa Catarina. A distribuidora atende atualmente 63 cidades do Estado e desenvolve desde 2014 formato denominado “parcerias editoriais”, cuja finalidade é garantir que informações de qualidade sobre suas atividades cheguem à sociedade com a devida apuração e checagem dos veículos jornalísticos e seus profissionais.

Por mais uma temporada, a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), a Associação de Diários do Interior de Santa Catarina (ADI/SC) e a Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), que representam número expressivo dos veículos de jornalismo catarinense, contarão com o apoio da distribuidora, que mantém canal aberto e transparente de diálogo para repercutir os efeitos do Gás Natural na sociedade e economia do Estado.

Responsável pela gestão da comunicação da SCGÁS, Leonardo Mosimann Estrella afirma que “nunca foi tão importante valorizar a informação qualificada e os meios que ao longo das décadas se profissionalizaram para cumprir um importante serviço social, dando suporte à evolução e transformação da nosso país em importantes momentos da nossa história. Com a manutenção e ampliação das nossas parcerias cumprimos a premissa de ser transparente e disponível ao nosso mercado de consumo e à comunidade como um todo”.

O presidente da companhia, Willian Anderson Lehmkuhl, comemora a renovação das parcerias devido ao seu “papel fundamental na manutenção de uma troca essencial que favorece os catarinenses. Somos uma empresa que desenvolve suas atividades nos municípios e rodovias, atende ao mercado na ponta e cumpre papel no desenvolvimento das cidades que, com informação qualificada e no momento certo, favorece a expansão de um setor que se esforça para melhorar a qualidade de vida da população”.

Fonte: SCGÀS / Comunicação

Related Posts