O Insituto Katiana Pena (IKP) é um dos 16 projetos selecionados para receber recursos do Programa CEGÁS de Responsabilidade Social e ficou conhecido nacionalmente ao emocionar o público do Programa do Luciano Hulk, na Rede Globo, com a apresentação dos seus bailarino(a)s, todos oriundo(a)s do bairro do Bom Jardim, um dos mais pobres de Fortaleza.
Com a pandemia de coronavírus, o IKP suspendeu suas atividades de dança e educação com as crianças, mas resolveu ampliar suas ações sociais e de segurança alimentar na comunidade.
Em parceria com a rede Gerando Falcões, o IKP criou a cesta básica digital, uma espécie de cartão de crédito, que vai garantir por três meses os alimentos básicos para 1.000 famílias que se relacionam diretamente com as crianças e os projetos desenvolvidos pelo instituto.
Fonte: CEGÁS / Comunicação
Related Posts
GNLink vence chamada da CEGÁS para fornecer gás ao interior do Ceará
A GNLink, distribuidora de GNL em pequena escala (small scale) venceu chamada pública da CEGÁS para o fornecer gás natural a cidades do interior do Ceará que não estão conectadas à rede de gasodutos da...
CEGÁS informa novas empresas habilitadas na Chamada Pública 002/2025 – Gás Flexível
A CEGÁS informa a habilitação de mais duas empresas na Chamada Pública 002/2025 – Gás Flexível: PETRORECÔNCAVO S.A.; JÚPITER TRADING LTDA. Além dessas, já haviam sido habilitadas as empresas: MGAS...

