Na sua edição de quinta, o SP2 (TV Globo) exibiu reportagem sobre o aumento de consumo de água e gás durante a pandemia, com muito ênfase na água (nível de reservatórios, falta de água em algumas regiões, aumento na tarifa previsto para agosto). Segundo a reportagem, entre abril e maio, o consumo de gás natural nas residências da cidade de São Paulo cresceu 7,5% (dados da Abegás).
Assista à reportagem completa
https://globoplay.globo.com/v/8722023/
Fonte: SP 2 (TV Globo)
Related Posts
Vitol recebe aval para importar gás da Bolívia e Argentina
A Vitol do Brasil recebeu autorização da ANP para importar até 4 milhões de m³/dia da Argentina e da Bolívia. O aval foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) do dia 28 e prevê a entrada via Corumbá...
Eneva está em fase de definir plano para monetizar gás de Juruá
A Eneva está em discussões para viabilizar a monetização dos 24 bilhões de m³ existentes no campo de Juruá, localizado na Bacia do Solimões. Segundo o CFO da companhia, Marcelo Habibe, é o primeiro passo é...

