A SCGÁS fechou julho com aumento nas vendas de gás natural para o mercado catarinense: houve um incremento de 20,9% em relação à junho. Em comparação a julho de 2019 o resultado é 4,5% inferior.
Este é o terceiro mês seguido de recuperação no volume de vendas desde abril, que teve o menor resultado durante a crise causada pela covid-19. Neste mês de agosto os patamares de consumo de gás natural em Santa Catarina têm seguido a tendência de alta e superado os volumes pré-pandemia.
“A tarifa competitiva e a política extraordinária praticadas pela SCGÁS, aliadas à histórica e acelerada capacidade de recuperação econômica do diversificado mercado catarinense, justificam os resultados positivos e proporcionam boas perspectivas para o último trimestre. Nosso desafio agora é a ampliação do suprimento para atender novos e atuais clientes”, afirma o presidente da SCGÁS, Willian Anderson Lehmkuhl.
Fonte: SCGÁS / Comunicação
Related Posts
SCGÁS: Criciúma e Tubarão receberão nova rede de gás natural até 2026
Os municípios de Criciúma e Tubarão, no sul catarinense, devem receber juntos, 29 km de novas redes de distribuição de gás natural até 2026, segundo projeção da SCGÁS. A Companhia prevê a implantação de 13...
Pluspetrol começa a enviar gás natural da Argentina para o Brasil
A Pluspetrol anunciou o seu primeiro teste de exportação de gás natural não-convencional de Vaca Muerta, na Argentina, para o Brasil. A operação foi viabilizada pela Gas Bridge, seu braço de comercialização...