Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Comgás vai iniciar obras para trazer gás encanado para região central de Cotia

Depois da região da Granja Viana, até as proximidades do km 30, agora é a vez da parte central de Cotia ser beneficiada com gás natural para residências e comércios.

A Comgás deu início às obras de implantação da rede que trará gás natural para a região de Cotia.

Funcionários da empresa estiveram nas ruas centrais da cidade fazendo a medição dos pontos por onde passará a tubulação e confirmaram que o gás de cozinha encanado vai chegar às casas e comércios.

Vale lembrar que a Comgás começou em 2016 a implantação de 14 quilômetros de tubulação na região da Granja Viana, para cerca de três mil residências, além de indústrias e estabelecimentos comerciais como shoppings.

Os moradores, comerciantes ou donos de empreendimentos que se interessarem em adquirir o gás encanado podem entrar em contato com a Comgás através do número 08000 110 197 ou pelo portal www.comgas.com.br.

Como será a implantação da rede – A Comgás comunicou que utiliza em suas obras o método não destrutivo, abrindo duas valas de aproximadamente 1m x 1m, a cada 100 metros de distância uma da outra. Através de um equipamento de perfuração direcional a nova tubulação é inserida no solo, sem a necessidade de abertura de grandes valas no asfalto. O procedimento minimiza os efeitos no entorno da obra, bem como a área de interdição e a produção de resíduos como entulho.

Fonte: Cotia Agora

Related Posts