Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Copergás: Olinda conta agora com seis pontos de venda de GNV

A Copergás avança na oferta do Gás Natural Veicular (GNV) no Estado. O Posto APM Olinda, localizado na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, 2.570, Casa Caiada, em Olinda, acaba de ser interligado à rede da Companhia.

Esse é o quinto posto GNV adicionado, em 2020, à carteira de clientes da Copergás. As interligações esse ano começaram em 06 de janeiro, com os postos Petrocal Olinda e Supergás Camaragibe. Em seguida, foi a vez do Total Concorde, no bairro do Pina, e do Amigão, em Casa Forte – ambos no Recife.

A interligação do APM Olinda é mais um reforço na disponibilidade do GNV na Região Metropolitana do Recife. No entorno de Olinda já existem seis pontos de abastecimento, localizados nos bairros de Guadalupe, Ouro Preto, São Benedito e Santa Tereza.

Em Pernambuco, atualmente, existem 67 postos de GNV e 8 postos atendidos via GNC (Gás Natural Comprimido). Ainda este ano, a Copergás deve acrescentar mais 10 postos à sua rede. As próximas interligações devem acontecer no Recife, com o Posto Campos de Moraes, na Cidade Universitária, e o Posto Cemopel 1, nas Graças. Até o final do ano, a Copergás prevê o investimento de mais R$ 1,2 milhão no segmento veicular. O investimento estimado para o ano foi de cerca de R$ 2 milhões.

 

Fonte: Copergás / Comunicação

Related Posts