O diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão foi recebido na tarde desta segunda-feira (5), pelo presidente do Conselho Administrativo, José Nilson Crispim Junior e pelo CEO do grupo Elisabeth, Manfredo Gouvêa Júnior. Na oportunidade foi entregue o novo contrato de fornecimento do gás natural aprovado pelas diretorias das duas empresas para as indústrias de porcelanato e de cerâmica instaladas na Paraíba.
Durante a visita institucional também foi tratado sobre o alinhamento estratégico entre a companhia e o grupo Elisabeth e as perspectivas de retomada econômica da Paraíba no pós pandemia. Os gerentes de mercado, Alairson Gonçalves e o assessor técnico comercial da PBGÁS, George Ferreira também participaram do encontro realizado na sede da indústria Elisabeth.
O diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão, ressaltou o esforço da companhia para o segmento industrial como a redução de 8,2%, em maio, e 16,9%, em agosto, na tarifa de gás natural este ano, parcelamento das faturas e suspensão de cortes durante o período mais crítico da pandemia. “Destaco a importância da parceria com o maior grupo industrial do Estado responsável pela geração de receitas e empregos que poderá continuar usufruindo de um energético eficiente para o seu processo produtivo”, ressaltou Jailson.
O CEO do grupo Elisabeth, Wanfredo Gouvêa Junior, destacou que a parceria com a PBGÁS é fundamental por garantir o fornecimento de um energético estratégico e que garante uma maior competitividade para as indústrias. “É importante que a diretoria da PBGÁS esteja junto com o segmento para o alinhamento de projetos e a proposição de uma discussão contínua para o fortalecimento do setor e da economia paraibana”, completou o executivo.
Fonte: PBGÁS / Comunicação