Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, tem nova opção de abastecimento de gás natural veicular (GNV). O posto Tarumã, situado na ERS-118, número 3.333, iniciou a venda do combustível. É o segundo estabelecimento que a Sulgás atende na cidade.
“A nossa expectativa é grande. Vamos oferecer um produto mais econômico e sustentável para nossos clientes. Isso torna o serviço mais completo”, afirma Luis Gustavo Becker, proprietário do posto.
Em Viamão, além do posto Tarumã, o GNV é vendido no posto da Figueira, na ERS-040, bairro Águas Claras.
Ao todo são 93 postos de GNV no RS, em 32 cidades. A relação completa pode ser acessada no App Sulgás Digital, disponível nas lojas Google Play e Apple Store. No aplicativo também é possível localizar os endereços e verificar o preço cobrado em cada estabelecimento.
Fonte: Governo do Estado do RS
Related Posts
Sulgás leva debate sobre segurança energética e apresenta hub de biometano no Fórum de Energias Renováveis
Os desafios e as oportunidades da segurança energética no Rio Grande do Sul foram temas da 6ª edição do Fórum de Energias Renováveis, realizada na terça (09), no Teatro CIEE-RS Banrisul, em Porto Alegre...
No Dia Mundial da Energia, Sulgás reforça papel do gás natural e do biometano na transição energética do RS
A Sulgás participou da reunião do Comitê de Planejamento Energético do Estado do Rio Grande do Sul (Copergs), promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura...

