A diretoria executiva da PBGÁS se reuniu na tarde da última quarta-feira (20) com o secretário estadual de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga e o secretário da Fazenda, Marialvo Laureano, para discutir ações de incentivo ao Gás Natural Veicular (GNV) no estado.
Durante a reunião realizada por vídeo conferência, foi apresentado estudo mercadológico e ações que possam reforçar a competitividade do GNV na Paraíba de forma a beneficiar toda a cadeia produtiva, a exemplo das convertedoras, motoristas, postos de combustíveis e o Estado. Participaram da reunião o diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão, o diretor-técnico comercial, Paulo Campos, a diretora administrativa Taciana Amaral, além do secretário executivo da Receita do Estado, Bruno Frade e gerente de mercado automotivo, Alairson Gonçalves.
O diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão destacou que foi uma reunião produtiva e esclarecedora no sentido de buscar fortalecer a competitividade do GNV na Paraíba.
Fonte: PBGÁS / Comunicação
Related Posts
Gás natural ficará mais barato no Estado do Rio a partir de 1º de junho
O gás natural ficará mais barato no Estado do Rio a partir da próxima segunda-feira (1º). Mais de 1,1 milhão de clientes de GNV e dos mercados residencial, comercial e industrial serão beneficiados com a...
Criciúma ganha novo ponto de abastecimento de GNV com a ampliação da rede da SCGÁS
A SCGÁS iniciou, no dia 18 de maio, o fornecimento de Gás Natural Veicular (GNV) para o AUTO POSTO CROCETA LTDA, conhecido como BB Mineira, no bairro Cidade Mineira Nova, em Criciúma. Trata-se do 127º...

