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Bom atendimento é, por mais um ano, destaque da GasBrasiliano

A GasBrasiliano, concessionária de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo, mais uma vez recebeu avaliação positiva de seu atendimento, com satisfação de 97% dos entrevistados em recente pesquisa realizada.

De acordo com a pesquisa, dentre os itens de atendimento avaliados, foram destaque a educação e cortesia dos atendentes com os consumidores, o tempo de espera para atendimento, a preocupação da empresa com os clientes e a confiabilidade que os consumidores têm na distribuidora. Todos estes itens foram avaliados como satisfatório ou muito satisfatório.

As avaliações positivas levaram a GasBrasiliano a obter um NPS (Net Promoter Score) de 78. O NPS é uma metodologia que avalia o grau de fidelidade dos perfis das empresas e que, a partir de 75, é considerado nível de excelência.

De acordo Alexandre Schoubek, gerente de Marketing e Atendimento ao Cliente da GasBrasiliano, a agilidade, aliada ao respeito ao cliente, atenção e empatia no processo de atendimento, são fundamentais para a empresa. “Nossa prioridade é poder ouvir o cliente, sempre buscando atender suas expectativas e necessidades e ao mesmo tempo gerar experiências agradáveis”, comenta.

A Central de Atendimento da GasBrasilianofunciona 24 horas por dia nos 7 dias da semana pelo telefone 0800 773 6099 e disponibiliza serviços como assistência técnica, solicitação de ligação do gás natural, religação, serviços relacionados à fatura, atendimento emergencial, entre outros. Além do 0800, a empresa também disponibiliza autoatendimento via internet, por meio do site www.gasbrasiliano.com.br.

 

Fonte: GasBrasiliano / Comunicação

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