
Tenho 11 anos de Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) e, felizmente, tem crescido a cada ano o número de lideranças femininas. Isso se deve ao fato de que a
empresa valoriza os profissionais por critérios de desempenho.
É uma honra ter sido a primeira funcionária concursada que chegou à diretoria e, de certo modo, servir como um exemplo para todas as mulheres da empresa.
Acredito que tenha sido um reconhecimento ao meu trabalho na Gerência Financeira, com uma postura proativa e construtiva.
Tenho grande satifação em contribuir para o desenvolvimento da MSGÁS, principalmente na conquista de novos clientes residenciais, comerciais e indústrias no Mato Grosso do Sul.
Admiro nossa forma de responder com rapidez às mudanças que se fazem necessárias, assim como aconteceu no início da pandemia, e me dedico para que desenvolver cada vez mais espaços de relacionamentos na empresa.
* Bernadete Martins Gaspar Rangel é formada em Administração de Empresas com MBA em Finanças . Ingressou na MSGÁS em 2010 e tem passagens pela Sanesul. Foi suplente do Conselho Fiscal da Abegás no mandato 2017/2020.