A Comgás, maior empresa de distribuição de gás natural encanado do país, lança pela primeira vez um programa de indicação baseado em prêmios para captação de novos clientes, o Embaixador Comgás. Com ele, as indicações geram pontos que podem ser revertidos em vários tipos de prêmios, desde bens de consumo, vale compras de supermercado, até vale combustível, milhas para viagens e recarga para o celular. A iniciativa não se trata de um sorteio, quanto mais indicações forem realizadas, mais prêmios podem ser resgatados.
O interessado em se tornar um Embaixador Comgás só precisa realizar o cadastro pelo site www.embaixadorcomgas.com.br , e fazer a indicação de novos clientes. Caso haja a contratação do serviço, o embaixador ganha 65 pontos que equivalem a R$ 65,00. Com a ligação do gás concluída, ele soma mais 100 pontos que valem R$ 100,00, e o novo cliente também ganha 100 pontos. Os benefícios são pessoais e intransferíveis e podem ser acompanhados pela própria plataforma. São mais de 3,5 milhões de opções em prêmios.
“Percebemos que nossos clientes já recomendam seus amigos e familiares para contratar o serviço da Comgás. A partir deste movimento natural, estruturamos um programa inédito e 100% digital que premia quem indica e inclusive o indicado. Para nós, é motivo de orgulho proporcionar este reconhecimento ao engajar, motivar e premiar nossos consumidores e sua rede de contatos em função da sua fidelidade com a nossa marca”, comemora Maria Fernanda De Paoli, head executiva de mercado da Comgás.
Neste momento, o programa Embaixador Comgás engloba casas localizadas nas ruas de Guarulhos, Campinas e Piracicaba e que possuem rede disponível para ligação do gás. Qualquer pessoa acima de 18 anos pode participar e não é necessário ser cliente.
Fonte: Comgás / Comunicação
Related Posts
Gás em São Paulo fica até 2,3% mais barato com reajuste
Consumidores residenciais e comerciais da Comgás pagarão tarifas de gás encanado mais baixas a partir desta terça (10) com o reajuste anual dado pela Arsesp. A empresa atende 95 municípios, incluindo a...
Comgás foi premiada em duas categorias no Customer Centricity World Series
A Comgás foi premiada no Customer Centricity World Series, um evento internacional de reconhecimento de iniciativas de Customer Experience (CX): Digital Strategy / Transformation e Best Customer...