Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

MSGÁS: Gás Natural chega à avenida Júlio de Castilho trazendo desenvolvimento à região

A região da avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, acaba de receber a expansão da rede de gás natural da MSGÁS. O abastecimento está agora disponível para restaurantes, prédios, estabelecimentos comerciais, fábricas e postos de combustível, que poderão passar a ter pontos de abastecimento de GNV.

As obras aconteceram durante os meses de março e abril e foram realizadas durante a noite. “Fizemos o possível para alterar o mínimo a rotina de quem passou por ali durante esse período”, afirma Rui Pires dos Santos, presidente-diretor da MSGÁS. Além disso, ele reforça que essas mudanças são responsáveis por trazer progresso e desenvolvimento para a área, pois quem opta por usar o gás natural em suas operações, tem diversas vantagens no dia a dia. “Além de ser um combustível muito menos poluente, o fato de oferecer um abastecimento ininterrupto melhora a performance das operações e, ainda, é sinônimo de economia, pois o gás natural é mais barato que outras fontes energéticas”, pontua.

Com a ampliação da rede de gás natural para a região da Júlio de Castilho, a rede em Campo Grande ganha mais 5 quilômetros de extensão, compreendendo a área entre a avenida Capibaribe e a rua General Nepomuceno Costa.

Em Campo Grande, avenidas como Afonso Pena, Mato Grosso, Nelly Martins e Coronel Antonino já são abastecidas com gás natural da MSGÁS, o que significa que unidades residenciais, comerciais e industriais utilizam essa fonte energética.

Os critérios para poder utilizar gás natural em suas operações são: possuir equipamentos de utilização de gás, estar a até 300 metros da rede de gás, observar questões técnicas de segurança, como posição do abrigo do medidor e, também, firmar contrato com a MSGÁS.

Fonte: MSGÁS / Comunicação

Related Posts