O diretor técnico e comercial da MSGÁS, Bernardo Prates participou na última segunda-feira (05), do programa Noticidade Primeira Edição, da Rádio FM 97. Segundo Prates, a empresa vem movimentando a economia de Mato Grosso do Sul, com a mais nova inovação em investimentos que giram em torno de R$ 150 milhões em uma obra em Dourados.
Conforme o diretor técnico e comercial da MSGÁS, o investimento no município de Dourados irá proporcionar uma ampla escolha para a população. “O consumidor precisa ter mais opções na hora do gás natural. Dourados será beneficiado com uma obra envolvendo milhões de investimentos”, disse.
Segundo Bernardo Prates, o projeto está sendo executado por etapa. “Primeiramente a obra será incida entre Campo Grande e Sidrolândia, um trecho que compreende 45 quilômetros envolvendo um investimento de R$ 55 milhões”, afirmou.
Fonte: Diário Digital / R7
Related Posts
MSGÁS se aproxima de operação com energia limpa e economia significativa
O projeto de instalação da usina fotovoltaica no almoxarifado da MSGÁS segue avançando com importantes conquistas. Após a finalização das obras civis e da montagem dos equipamentos, o projeto foi aprovado...
MS pode se tornar referência nacional de biometano
A CEO da MSGÁS, Cristiane Schmidt, afirmou no Circuito Biogás dos Estados que Mato Grosso do Sul tem potencial para se tornar referência nacional na produção de biometano. O Estado ocupa hoje a oitava...