No último dia 01, a Copergás lançou campanha publicitária, com enfoque no gás natural veicular (GNV). A propaganda será veiculada em emissoras de televisão e rádio, portais de internet, blogs, redes sociais, outdoors e traseiras de ônibus. De maneira pioneira em Pernambuco, ocupará também carros de aplicativos de viagem, com adesivagem nos veículos. Após sete anos sem realizar publicidade, a Copergás volta à mídia com o slogan “Aí eu vi vantagem”.
O videoteipe de 30 segundos, produzido a partir de uma música do grupo Aviões do Forró, será veiculado na Rede Globo Nordeste e na TV Tribuna, retransmissora da Band. As rádios Jornal, Clube, CBN e Maranata veicularão spots de áudio.
Três mensagens diferentes associadas ao tema “Aí eu vi vantagem” serão exibidas em outdoors distribuídos na Região Metropolitana do Recife. Outro meio de divulgação da campanha será a adesivagem em ônibus. Será possível visualizar as vantagens do GNV tanto no formato backbus, isto é, cobrindo toda a parte traseira do veículo, como em outbus, que utiliza apenas o vidro.
Outro destaque será a divulgação em carros de aplicativos de viagem, por meio de adesivos nas portas e no vidro traseiro. A Copergás utilizará essa mídia exclusivamente em veículos que já utilizam o GNV. “Será como um depoimento de um cliente que já utiliza das vantagens do gás natural em seu veículo”, comentou o diretor-presidente, André Campos.
Fonte: Copergas / Comunicação
Related Posts
Copergás atinge 100 mil lares conectados e lidera expansão residencial do Gás Natural no Nordeste
A Copergás acaba de alcançar um marco histórico: 100 mil clientes residenciais conectados à sua rede de distribuição de gás natural. A conquista consolida a companhia como referência nacional no setor e a...
Copergás promove Workshop Biometano para clientes e parceiros
No último dia 23, a Copergás, em parceria com a Orizon, promoveu o Workshop Biometano, em sua sede, no Recife. O evento contou com a participação de clientes dos mais variados segmentos — industrial,...