Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

ES Gás relança chamada pública para aquisição de gás

A ES Gás rerratificou, no dia 30 de julho, o prazo para apresentação de propostas no âmbito da sua Chamada Pública para Aquisição de Gás Natural publicada no Edital n° 01/2020.

A Chamada Pública originalmente previu a contratação de dois produtos: o Produto 1 visando ao suprimento de gás natural no ano de 2021 e o Produto 2 para atendimento a partir de 1º de janeiro de 2022.

“A opção da ES Gás ao lançar o edital de Chamada Pública em 2020 foi realizar uma contratação para o primeiro período de um ano, e a medida que o mercado supridor de gás natural se desenvolve buscar novas alternativas para suprimento a partir de janeiro de 2022”, explica o diretor administrativo e financeiro da ES Gás e diretor de Operações em exercício, Walter Piazza Jr.

Para que os fornecedores interessados possam se familiarizar com os requisitos do edital, e apresentar suas propostas até 31 de agosto, a ES Gás realizará, no próximo dia 10 de agosto, um wokshop virtual em que apresentará as condições dispostas e dirimirá eventuais dúvidas, como explica o gerente de Aquisições e Vendas de Gás Natural da distribuidora, Paulo Ribeiro: “A intenção é apresentar o edital e esclarecer dúvidas, tornando o processo mais assertivo para ambas as partes”, justifica.

Os interessados em participar do workshop virtual podem se inscrever pelo e-mail chamadapublica@esgas.com.br até o próximo dia 06 de agosto.

Fonte: ES GÁS / Comunicação