Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Algás, Bahiagás e PBGás recebem propostas em Chamada Pública para aquisição de gás natural

A Chamada Pública coordenada para aquisição de gás natural, lançada no dia 22 de junho de 2021 pelas Companhias Distribuidoras Locais (CDLs) Gás de Alagoas S.A. (Algás), Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) e Companhia Paraibana de Gás (PBGás), teve o prazo para recebimento de propostas encerrado no último dia 23 de julho. Ao todo, foram recebidas propostas de 11 diferentes empresas ofertantes.

Desde então, as comissões de suprimento de cada distribuidora vêm avaliando as propostas para indicar, até o próximo dia 31 de agosto, as empresas que estarão habilitadas a seguirem para a etapa de negociação do suprimento de gás para os próximos anos, conforme os lotes ofertados.

As CDLs que coordenam a Chamada Pública reconhecem, de forma muito positiva, o interesse e a participação de importantes supridores em praticamente todas as modalidades possíveis, como comercializadores, grandes produtores (onshore e offshore) e importadores de gás natural liquefeito (GNL) através de terminais de regaseificação.

 

Fonte: Algás / Comunicação

Related Posts