Os diretores da Bahiagás foram recebidos, no último dia 05, pela secretária do Meio Ambiente da Bahia e diretora geral do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), Márcia Telles, na sede do órgão. O encontro foi uma oportunidade para discutir assuntos importantes de interesse da Companhia e do estado. Entre os temas tratados na reunião, estiveram na pauta o projeto Gás Sudoeste, o andamento dos processos autorizativos de licenciamento ambiental e a apresentação do Plano de Investimentos (2021-2025) da Bahiagás. Além disso, foram apresentados outros trabalhos desenvolvidos pela Companhia em benefícios da população baiana. “Foi um encontro muito proveitoso em que pudemos demonstrar as importantes ações realizadas pela Bahiagás e discutir pautas relevantes para o andamento dos trabalhos realizados pela Companhia”, destacou o diretor-presidente Luiz Gavazza. Além dele, do diretor Técnico e Comercial Paulo Lucena e do diretor Administrativo e Financeiro Luciano Ribas, também representaram a Bahiagás no encontro a assistente da Diretoria, Larisse Stelitano, o gerente de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, José Carlos Gallindo, e a colaboradora Deisy Assis.
Fonte: Bahiagás / Comunicação
Related Posts
Bahiagás assina protocolo para soluções energéticas no Oeste baiano
A Bahiagás assinou um protocolo de intenções voltado ao desenvolvimento de projetos de biogás e biometano no Oeste baiano. O protocolo assinado prevê a cooperação entre a Bahiagás, o CIbiogás (Centro...
Bahiagás reforça importância da sustentabilidade e da transição energética no Bahia Oil & Gas Energy
A Bahiagás mais uma vez marcou presença no Bahia Oil & Gas Energy, encontro internacional voltado ao setor de petróleo e gás do Norte e Nordeste do Brasil. Realizado entre os dias 27 e 29 de maio, no...

