A partir de agora, os clientes residenciais e comerciais da Bahiagás passam a contar com mais um canal de atendimento: o App Bahiagás Virtual. O novo aplicativo traz muito mais modernidade, conforto e praticidade para os usuários do gás natural. Com ele, é possível realizar diversos serviços, obter informações e fazer solicitações sem a necessidade de se deslocar para o atendimento presencial da Companhia, evitando, inclusive, o contato social neste momento de pandemia.
No App Bahiagás Virtual, o cliente pode realizar os seguintes serviços:
Recuperação de senha;
Acesso a todos os contratos vinculados ao mesmo CPF/CNPJ com um único login;
Download do Contrato de Adesão e Declaração de Quitação de Débitos;
Visualização e download da segunda via das últimas 12 faturas;
Visualizar e copiar o código de barras das faturas em aberto;
Solicitação de informação, envio de reclamação, religação e cancelamento de contrato com possibilidade de anexar arquivos;
Acessar, por meio de atalho, outros canais de atendimento: SAC, Emergência, Ouvidoria, Chat Online e atendimento presencial;
Alteração de e-mail, telefone, dia de vencimento da fatura e senha de acesso (mesma do Cliente Online);
Cadastrar fatura digital por e-mail.
O App Bahiagás Virtual já está disponível na loja de aplicativos para Android e iPhone.
Fonte: Bahiagás / Comunicação
Related Posts
Bahiagás: Programa de GNV do Nordeste é lançado em Salvador
A iniciativa foi apresentada durante a Reunião das Distribuidoras de Gás Natural do Nordeste e do Comitê de Gás e Petróleo do Consórcio Nordeste No último dia 27, foi lançado o Programa de GNV do Nordeste...
1º Cogen Nordeste discute desafios e oportunidades da Cogeração de Energia
Nesta sexta (04), o auditório da FIEB, em Salvador, recebe a primeira edição do Cogen Nordeste. O evento, organizado pela Cogen e patrocinado pela Bahiagás, promove discussões sobre os desafios e...