A PetroRecôncavo informou nesta terça-feira (21) que a sua subsidiária Potiguar E&P foi a vencedora do processo de chamada pública para suprimento de gás natural em 2022 e 2023 da Cegás.
A finalização da chamada pública e a assinatura dos contratos de suprimentos serão feitos após a finalização da negociação dos termos do acordo e atendimento das condições precedentes.
Os contratos adicionais firmados pela Potiguar E&P preveem acesso à infraestrutura de escoamento da Petrobras interligando instalações de produção da companhia até a unidade de processamento de gás natural da estatal em Guamaré. Como também o processamento de gás natural na unidade de Guamaré e, por fim, o transporte de gás natural junto à TAG, permitindo a logística do gás natural a partir de Guamaré até os pontos de entrega determinados pela Cegás.
Fonte: Valor Online
Related Posts
Braga mantém Imposto Seletivo sobre gás natural para geração de energia
O parecer do PLP 68/2024, apresentado nesta segunda (09) pelo senador Eduardo Braga (MDB/AM), mantém o gás natural na lista de bens sujeitos ao Imposto Seletivo (IS). A exceção para o gás natural...
ANP vai à França para estudar estocagem de gás natural
A ANP, com o apoio da embaixada do Brasil na França, organizou e participou de uma missão institucional no país europeu com o objetivo de conhecer a experiência francesa na atividade de estocagem de gás...