Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Gás Natural em Imbituba é tema de reunião na SCGÁS

A demanda municipal de Imbituba por redes de Gás Natural foi tema de reunião na sede da SCGÁS em Florianópolis. Além do Presidente da Distribuidora, Willian Anderson Lehmkuhl,  e representantes da área de relações institucionais, engenharia e comercial, o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo Júnior, e os Secretários Municipais de Infraestrutura e Desenvolvimento participaram da reunião.

O objetivo foi explicar as vantagens de Gás Natural principalmente para as indústrias, considerando a demanda pelo insumo na Zona de Processamento e Exportação (ZPE), que está sendo criada pelo Estado de Santa Catarina para incentivo às áreas de base e fomento industrial. Como a demanda por novas redes de gás natural está aliada a ampliação da rodovia estadual que dá acesso ao município, também estavam presentes o Secretário Adjunto da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Alexandre Martins e outros representantes da SIE e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SDE).

No sul do Estado, o Gás Natural atende 73 indústrias, 40 postos de GNV, 149 comércios e mais de 9,7 mil unidades residenciais.

 

Fonte: SCGÁS / Comunicação

Related Posts